terça-feira, 12 de junho de 2012

Apresentação



Primeiro Post! Vou falar um pouco sobre mim e dos possíveis assuntos abordado no Blog.


Meu nome é Samuel Alves interessadíssimo por diversos assuntos, como musicais, fotográficos, viagens... além da Tecnologia da Informação. Posso me definir em três pilares: família especialmente minha amada Esposa que é a minha estrutura, a Música e a TI.


Iniciei a minha carreira em TI em meados de 2005 atuando como Estagiário de Suporte Técnico depois fui para área de Pesquisa de Malwares e por fim, Segurança da Informação área na qual atuo até o presente momento.


Neste espaço pretendo falar sobre assuntos relacionado a Segurança e/ou Tecnologia da Informação e Comunicação e áreas correlacionadas, além de dicas, ferramentas, artigos, literaturas, Blogs dentre outros.


Tenho grande interesse em assuntos como: Malwares, Scan de Rede e Web, Ethical Hacking, Sniffers, Engenharia Social, SQL Injection, Sistemas Operacionais, Redes de Computadores, IDS/IPS, Firewalls, Penetration Testing, Criptografia, Auditoria, Governança de TI e relacionados.


By samuelads

Nenhum comentário:

Postar um comentário